Eva Mendes e seu retorno a “Fast & Furious”

A Agente Mónica Fuentes poderia estar de volta no oitavo filme

A franquia não para de crescer e é reforçada depois do incrível impacto da estreia da entrega, "Fast & Furious 7". As bilheterias explodem e começam a correr os rumores sobre os próximos filmes de carros mais rápidos do cinema.

Com um dos elencos mais diversos da tela, existem comentários que falam de uma possível volta de Eva Mendes para a oitava parte desta historia de velocidade.   A atriz interpretou a Agente Fuentes em "Velozes e Furiosos 2", e depois voltou para uma participação no final da quinta entrega. Ainda sem anuncio oficial sobre um próximo filme, existem rumores que será rodado nas ruas de New York e que marcara o retorno de outro personagem indescritível, Mr. Nobody, interpretado por Kurt Russell.  

Se os rumores virarem realidade, os fãs ficarão extremamente agradecidos. O personagem de Mendes já foi apresentado e tem uma clara ligação com o enredo e os personagens da franquia Furious. Vin Disel comentou recentemente alguns detalhes da futura produção e as historias começaram a rodar.  

O que você acha desse possível retorno?  

Dado TNT: "Velozes e Furiosos 5" ganhou 388.7 milhões de dólares em todo o mundo em apenas um final de semana, tornando-se o filme de maior sucesso da franquia no momento.
por TNT