Evangeline Lilly, muito perto de "Ant-Man"

A bela morena negocia sua participação no filme da Marvel.

A belíssima Evangeline Lilly está negociando sua participação em "Ant-Man", filme da Marvel que levará ao cinema o menor super-herói de todos os tempos. A atriz que quase interpretou a Mulher Maravilha (Wonder Woman) pode ser a grande aposta para interpretar uma personagem que, a pesar de secundária, terá muito peso na história. 

Segundo informaram, a atriz canadense não interpretaria o papel de Janet Van Dyne/Avispa (Wasp), dupla de Henry "Hank" Pym, o Homem-Formiga interpretado por Michael Douglas; e sim o papel da filha dele. É possível então que ela faça par romântico com Scott Lang, papel de Paul Rudd.

Sob a direção de Edgar Wright, o filme estreia no dia 17 de julho de 2005. Segundo comentários antigos do próprio diretor, haverá um prólogo onde veremos Henry em ação nos anos 60. Depois, teremos um flashforward que contará a história de Scott.  "Será um filme de super-heróis dentro de outro gênero", explicou.  Segundo boatos que circulam pelos corredores de Hollywood, o Ant-Man será um espião de alta tecnologia e com um humor semelhante ao de Tony Stark em 2008. 

Dado TNT: Benedict Cumberbatch também foi sondado para o papel principal.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE