Evangeline Lilly pega pesado em "Ant-Man and The Wasp"

A atriz compartilhou uma imagem divertida de seu treino para o filme da Marvel

Interpretar uma heroína exige um ótimo trabalho. Assim demonstra Evangeline Lilly quem se prepara para seu papel em "Ant-Man and The Wasp", a sequência do filme de sucesso da Marvel "Ant-Man". Lilly será a primeira heroína de "Casa das Ideias" que veremos nas telas e essa garota quer brilhar com ótimos golpes!

Em uma foto divertida compartilhada através das redes sociais vemos a atriz canadense prestes a mostrar seus punhos para um Bob estático. Daí, você se pergunta quem é o azarado que vai apanhar? É um bom amigo que não sabe se defender, um boneco de treino preparado para ser espancado sem sofrer demais. Menos mal!

Com a frase "Bob vai cair", Lilly mostra sua postura guerreira e seus braços musculosos, os mesmos que vão vestir o traje de The Wasp. Em "Ant-Man and The Wasp" Scott Lang será convocado por Hope van Dyne e o Dr. Hank Pym para uma nova missão na qual terá uma nova parceira. Juntos irão descobrir segredos de seu passado que vão alterar o seu presente.

"Ant-Man and The Wasp" chegará aos cinemas em julho de 2018. No filme vamos conhecer Janet van Dyne, interpretada por Michelle Pfeiffer, que ficou presa no reino microscópico de Quantum. Junto as garotas veremos Paul Rudd, Michael Pena, Michael Douglas, Bobby Cannavale, Judy Greer, Abby Ryder Fortson, Tip "T.I." Harris, David Dastmalchian, Laurence Fishburne, Hannah John-Kamen, Walton Goggins e Randall Park.
por TNT