Evangeline Lilly poderia ter sido a Mulher Maravilha

A belíssima atriz disse que foi sondada para fazer o papel da heroína da DC. "Me senti honrada", comentou.

No início de dezembro, Gal Gadot interpretará a Mulher Maravilha em "Batman vs Superman".  A ex-Miss Israel desbancou Elodie Yung e Olga Kurylenko. Mas na década passada, a primeira opção do estúdio para o papel era a atriz Evangeline Lilly.

Numa entrevista para a imprensa, a atriz que ficou mundialmente conhecida por seu papel na série "Lost" e agora participa das produções de "The Hobit" (O Hobbit), disse que se sentiu muito honrada ao saber que muitos fãs pediram para que ela interpretasse a Mulher Maravilha; sua personagem preferida desde quando era criança. De fato, revelou que tinha sido chamada para representá-la numa produção que não foi adiante. Especula-se que era para um projeto dirigido por Joss Whedon ou em "A Liga da Justiça" (Justice League) de George Miller.

Lilly disse que acha a personagem incrível.  Entretanto, colocou em dúvida se participaria de uma sequência realizada pela Warner Bros. Pictures para DC e Disney para Marvel. "Será que eu gostaria mesmo de participar de algo assim? Não saberia dizer. Tudo é apenas especulação. Mas me sinto muito honrada".  

Dato TNT: Evangeline Lilly também participou da série de TV "Smallville".
por Alejandro Cusa