"Everything Changes", o novo spot de "The Amazing Spider-Man 2"

"Um amigo se torna uma ameaça. Um admirador que se torna um amigo", diz o vídeo. Além de um pôster que pode antecipar o desenlace tão aguardado

A poucas semanas da estreia do "Espetacular Home-Aranha 2: A Ameaça de Electro" (The Amazing Spider-Man 2), a Sony Pictures colocou nas suas redes sociais um novo spot do filme chamado "Everything Changes". O vídeo de 30 segundos de duração deixa claro que nada permanecerá como está na vida do super-herói da Marvel. É o que pudemos supor. "Um amigo se trona uma ameaça". Um admirador que se torna um inimigo. Tudo muda. Cada decisão tomada afetará as pessoas que ama", conclui. Além disso, o estúdio também lançou um pôster para os fãs da história em que podemos prever o desenlace tão comentado e esperado há muito tempo. 

Lembrando que a sinopse do filme, que tem data de estreia marcada para o dia 2 de maio, indica que a luta mais importante do Homem-Aranha será dentro de si (a luta entre as obrigações cotidianas de Peter Parker e as extraordinárias do justiceiro). O jovem descobrirá que o maior conflito ainda está por vir. Enquanto isso, ele divide seu tempo entre sua paixão por Gwen Stacy e a segurança dos moradores de Nova York. Mas com a chegada de um terrível vilão chamado Electro e com a volta do seu velho amigo Harry Osborn, ele perceberá que todos têm algo em comum: Oscorp.

O filme conta com a direção de Marc Webb e tem Andrew Garfield no papel do Home-Aranha, Emma Stone como Gwen Stacy, Dane DeHaan na pele Harry Osborn, Jamie Foxx interpretando Electro e Paul Giamatti como Aleksei Sytsevich/Rhino. Também fazem parte do elenco Sally Field (tia May), Martin Sheen (tio Ben, apareceria em flashbacks), Felicity Jones ( será Felicia Hardy/Black Cat?), Chris Cooper (Norman Osborn), B.J. Novak (Alistair Smythe) e Colm Feore (Donald Menken).

Dado TNT: Drew Goddard, escritor de "Guerra mundial Z" (World War Z), poderá dirigir e escrever o roteiro do spin-off de "The Sinister Six".
por Alejandro Cusa