"Evil is Complicated", o último de "Maléfica"

Menos de um minuto de edição dedicado à personagem de Angelina.

A poucos dias da publicação do último trailer de  "Maléfica" (Maleficent), filme dirigido por Robert Stromberg, e que estreia nos Estados Unidos no dia 30 de maio, chega na internet mais um vídeo da produção. A edição de apenas 45 segundos se chama "Evil is Complicated" e tem como foco central a personagem interpretada pela bela atriz Angelina Jolie. 

Para quem ainda não sabe, o filme mostra um lado da história jamais contado sobre a emblemática vilã da Disney do clássico de 1959 "A Bela Adormecida" (Sleeping Beauty), e a traição que terminou transformando seu coração em pedra. Segundo a sinopse, impulsionada pela vingança e um desejo feroz de proteger o lugar que habita, ela lança uma maldição cruel sobre Aurora, filha recém-nascida do rei. Enquanto cresce, a herdeira se vê presa num terrível conflito entre o reino do bosque que aprendeu s amar e o reino humano que guarda seu legado. A bruxa então percebe que a bela jovem é a chave para restaurar a paz e se vê forçada a tomar decisões importantes que mudarão os dois mundos para sempre. 

O filme é produzido por Joe Roth e escrito de Linda Woolverton. Além da bela morena, também fazem parte do elenco atores de peso em Hollywood, entre eles, Elle Fanning, Juno Temple, Sharlto Copley, Brenton Thwaites, Peter Capaldi, Ella Purnell, Miranda Richardson, Imelda Staunton, Sam Riley, Hannah New, Jamie Sives, Lesley Manville, Kenneth Cranham e Jo Osmond.

Dado TNT: A história da bela adormecida nasce da tradição oral e foi contada de várias maneiras por diversos escritores. 
por Alejandro Cusa
Tags maleficent