Ewan McGregor procura sua criança interior!

O ganhador do Golden Globe® interpretará o amigo de Winnie the Pooh

A Disney continua surpreendendo com os filmes em live-action e já convocou o recém-premiado no Golden Globe® Ewan McGragor para interpretar o companheiro de Winnie The Pooh. O ator se colocará na pele de Christopher Robin em sua vida adulta. Do que se trata a história? A sinopse oficial sintetiza.

"Na reconfortante aventura em live-action 'Christopher Robin', o pequeno que gostava de se aventurar no Bosque dos Cem Acres com uma turma de espertos bichos de pelúcia, cresceu e perdeu o rumo. Agora, depende de seus amigos de infância para entrar em nosso mundo para ajudar Christopher Robin a lembrar o menino carinhoso e alegre que ainda está dentro dele", resume.

O filme chegará aos cinemas em 3 de agosto sob a direção de Marc Foster. Além de McGregor, Hayley Atwell participará do filme interpretando a esposa de Robin. Desta forma, seremos testemunhas do reencontro de dois velhos amigos quando Winnie the Pooh aparecer na história com a inesquecível voz de Jim Cummings. Que aventuras a dupla viverá desta vez?
por TNT