Excelente clipe de "X-Men: Days of Future Past"

Através da sua conta no Twitter, Bryan Singer mostrou uma nova edição do filme.

Falta muito pouco para a estreia de "X-Men: Days of Future Past" (marcada para dia 24 de maio), por isso a divulgação do filme tem se intensificado com mais força nas últimas horas. Além do material diverso já publicado na internet, o diretor do filme, Bryan Singer, postou um novo vídeo na sua conta do Twitter. Nele, podemos ver alguns dos personagens principais da trama, definida como uma espécie de "inbetwequel", que acontece dez anos depois da "Batalha final" (The Last Stand) e 10 anos depois da "Primeira Geração" (First Class).

Lembrando que o longa mostrará um futuro em que a maioria dos mutantes da Terra está morta e os Estados Unidos são dominados pelos Sentinels. Nos HQs em que a trama se baseia, os X-Men entendem que a única maneira de remediar o mundo é evitando que ele exista e enviando a mente da Kitty Pryde do futuro para o corpo da Kitty Pryde do presente/passado. No entanto, diferente dos HQs, a viagem será feita por Wolverine.

"Days of Future Past" conta com Jennifer Lawrence (Raven/Mystique), Hugh Jackman (Logan/Wolverine), Nicholas Hoult (Hank McCoy/Beast), Michael Fassbender (Erik Lehnsherr/Magneto), James McAvoy (Charles Xavier), Ian McKellen (Erik Lehnsherr/Magneto do futuro), Patrick Stewart (Professor Charles Xavier do futuro) , Peter Dinklage (Bolivar Trask), Ellen Page (Kitty Pryde/Shadowcat), Evan Peters (Pietro Maximoff/Quicksilver), Halle Berry (Ororo Munroe/Storm), Shawn Ashmore (Bobby Drake/Iceman), Booboo Stewart (James Proudstar/Warpath), Lucas Till (Alex Summers/Havoc), Daniel Cudmore (Piotr Rasputin/Colossus), Omar Sy (Bishop) e Josh Helman (William Stryker); entre outros.

Dado TNT: A primeira vez que os Sentinels apareceram foi em novembro de 1965.
por Alejandro Cusa
Tags xmen x men