Excelente o pôster de "Dawn of the Planet of the Apes"

O cartaz mostra César montado a cavalo e o exército de símios atrás dele.

Nesta quinta-feira, o 20th Century publicou um novo pôster de "O Planeta dos Macados: o Confronto" (Dawn of the Planet of the Apes), filme que estreia nos Estados Unidos no dia 11 de julho sob a direção de Matt Reeves, o mesmo de "Deixe-me Entrar" (Let Me In) e "Cloverfield". Desta vez, o cartaz de divulgação reflete uma cena de ação do filme e mostra César montado num cavalo e um exército avançado em sua direção, numa batalha aparentemente com a raça humana. 

Lembrando que a produção mostrará que a nação de gorilas, chimpanzés e orangotangos geneticamente evoluídos se vê ameaçada por homens sobreviventes de um vírus devastador desencadeado uma década antes. Mesmo alcançando uma paz instável e frágil, em breve ambos os bandos se enfrentarão numa guerra sangrenta que determinará qual espécie será dominante na Terra.

Sob a direção de Reeves, convidado depois da recusa de Rupert Wyatt, estão a belíssima Keri Russell, sempre lembrada por seu papel de Felicity, e Jason Clarke, o quarentão que interpretou George Wilson em "O grande Gatsby" (The Great Gatsby). Também no elenco estão os atores Gary Oldman, Judy Greer, Kodi Smit-McPhee, Toby Kebbell, Kirk Acevedo, Enrique Murciano, J.D. Evermore, Karin Konoval, Terry Notary, Lucky Johnson e Andy Serkis.

Dado TNT: Foram produzidos cinco filmes sobre o planeta dos macacos entre 1968 e 1973. 
por Alejandro Cusa