Excelente o trailer de "In the Heart of the Sea"

Estrelado por Chris Hemsworth, a história é inspirada no romance de "Moby-Dick"

Potente, assim pode ser chamado o primeiro trailer de "In the Heart of the Sea", filme de Ron Howard – vencedor do Oscar de Melhor Diretor e Melhor Filme por "Mente brilhante" (A Beautiful Mind) – que no dia 13 de março estreará nas salas de cinema dos Estados Unidos. Com uma excelente fotografia e trilha sonora, o vídeo resume os desafios que a tripulação Essex enfrentará - a mesma que levou Herman Melville a escrever "Moby-Dick ou The Whale" em 1851 - depois do seu bunker ser afundando por uma baleia.

Segundo a sinopse oficial, este longa-metragem estrelado por Chris Hemsworth, conhecido pelos fãs de quadrinhos por interpretar o papel de Thor, no inverno de 1820 a embarcação da Nova Inglaterra é atacada por uma baleia do tamanho de um mamute e com o sentido humano de vingança. Este desastre marítimo real inspirou o clássico romance… Mas só uma parte foi contada nessas páginas. 

Além de Hemsworth, sob a direção de Howard estiveram Cillian Murphy, Michelle Fairley, Paul Anderson, Charlotte Riley, Brendan Gleeson, Ben Whishaw e Benjamin Walker. Também fazem parte do elenco Jordi Mollà, Tom Holland, Joseph Mawle, Jamie Sives, Donald Sumpter, Andy Wareham, Gary Beadle, Frank Dillane e Sam Keeley; entre outros.

Dado TNT: Esse desastre não inspirou apenas "Moby-Dick", mas também as experiências vivenciadas por Melville quando era marinheiro.
por Alejandro Cusa