Excelente o trailer de "Suicide Squad"!

Foi lançado oficialmente pela Warner. O Coringa chegar a arrepiar no final do vídeo!

No sábado, durante a Comic-Con de San Diego, a Warner Bros. Pictures exibiu um trailer de "Suicide Squad", longa-metragem que estreará no cinema dia 5 de agosto de 2016, e que tem deixando os fãs agitados assim como "Batman vs Superman: A Origem da Justiça" (Batman v Superman: Dawn of Justice). O material que era para ser visto apenas pelos presentes no evento acabou caindo na internet com uma péssima qualidade. Por este motivo, o estúdio resolveu adiantar o lançamento do trailer para que todo mundo pudesse vê-lo como deve ser e assim conferir a atuação do Coringa, interpretado pelo vencedor do Oscar Jared Leto.

Tal como já havia sido comentado no fim de semana na TNT, o trailer começa mostrando cada um dos personagens envolvidos na trama, dando entender – como já era suposto – que Harley Quinn terá bastante peso na história. Já no finalzinho, quem aparece ameaçando é o psicopata interpretado pelo talentosíssimo ator Jared Leto, com a seguinte frase: "Eu não vou te matar. Só vou te machucar muito, muito mesmo".

Mesmo sem a divulgação da sinopse oficial, já podemos intuir um pouco da trama do filme dirigido por David Ayer, que conta com uma equipe de super-vilões. No elenco estão os atores Will Smith (Deadshot), Margot Robbie (Harley Quinn), Cara Delevingne (Enchantress), Karen Fukuhara (Katana), Jai Courtney (Captain Boomerang), Adam Beach (Slipknot), Joel Kinnaman (Rick Flagg), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Killer Croc), Jay Hernandez (El Diablo), Viola Davis (Amanda Waller) e Jared (The Joker).

Dado TNT: Nos HQs, Harley Quinn é a eterna enamorada do Coringa.
por Alejandro Cusa