Excelente o trailer japonês de "Ant-Man"

Contém cenas inéditas do filme estrelado por Paul Rudd. A estreia está marcada para 17 de julho

Em meio a tantos materiais promocionais de "Ant-Man", filme da Marvel que encerrará a Fase Dois no cinema e dará lugar a Fase Três com "Captain America: Civil War", só faltava mesmo um trailer japonês da produção... E chegou! A filial oriental da "Casa das Ideias" lançou horas atrás um vídeo com cenas inéditas, faltando poucos dias para a estreia no dia 17 de julho.

Lembrando que, armado por uma surpreendente habilidade de encolher de tamanho e na mesma proporção aumentar sua força de maneira descomunal, o enganador Scott Lang deverá abraçar seu herói interior e ajudar seu mentor, o Dr. Hank Pym, a proteger o segredo por trás do seu traje espetacular de Homem-formiga de uma nova geração de ameaças. Contra obstáculos que parecem insuperáveis, eles terão que executar um plano para salvar o mundo.

O filme que estreia no dia 17 de julho é dirigido por Peyton Reed  e conta com Rudd no papel de Scott Lang, a bela Evangelina Lily como Hope Van Dyne, e com Michael Douglas interpretando o Dr. Hank Pym e Corey Stoll como Yellowjacket. Também participam do elenco os atores Judy Greer (es Maggie) Hayley Atwell (Peggy Carter), Michael Peña (Luis), Bobby Cannavale (Paxton), John Slattery (Howard Stark), David Dastmalchian (Kurt), Wood Harris (Gale), el español Jordi Mollà (Castillo) e Vanessa Ross (Jogger); entre outros.

Dado TNT: As primeiras exibições do filme nos estúdios da Marvel tiveram críticas positivas.
por Alejandro Cusa