Excelentes imagens de "Batman vs Superman"

Os fãs enlouqueceram com as fotos do filme lançadas nos últimos dias. O que você achou?

Sem dúvida, este é um dos filmes mais aguardados de 2016. Estamos falando de "Batman vs Superman: A Origem da Justiça" (Batman v Superman: Dawn of Justice), que reunirá pela primeira vez dois dos paladinos mais famosos do universo da DC... E ainda com a participação da Mulher Maravilha! Faltando menos de um ano para a estreia, marcada para 25 de março do ano que vem, a Warner Bros. Pictures e a revista Empire revelaram novas fotos do filme que são SUR-PREEN-DENTE-TES.

E ainda tem mais! Além das fotos, o diretor Zack Snyder e Ben Affleck, que interpretará o Homem Morcego, contaram um pouco sobre a produção. Znyder disse que Batman já terá 20 anos atuando e que até poderia ser visto como vilão, mas que tudo dependerá do ponto de vista. Affleck disse que se sentiu atraído pela visão do diretor em colocar um herói maduro e ao mesmo tempo chateado, passando por uma crise existencial.

Enquanto os fãs (e nós também) aguardam ansiosos por mais materiais, lembramos que na sinopse do longa-metragem, temendo o descontrole das ações de um super-herói convertido em Deus, o grande vigilante de Gotham enfrentará o salvador de Metrópolis, enquanto o mundo tenta descobrir qual é seu verdadeiro herói. Com osmascarado e o Homem de Aço dispostos a uma guerra, uma nova ameaçada surgirá, colocando a humanidade num perigo jamais conhecido.

No filme estão Henry Cavill na pele do kryptoniano, Affleck como Batman, Gal Gadot como Diana Prince/Mulher Maravilha e Jason Momoa como Arthur Curry/Aquaman. Também participam do elenco Ray Fisher (Victor Stone/Cyborg), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent), Jeremy Irons (Alfred), Laurence Fishburne (Perry White), Tao Okamoto (Mercy Graves), Jena Malone talvez no papel de Barbara Gordon e Callan Mulvey como KGBeast; entre muitos outros.

Dado TNT: Em "Suicide Squad", Batman será o responsável por colocar todos os personagens na prisão. 
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE