Existe data de estreia para "Wonder Woman 2"?

Uma jornalista publicou que dia 5 de junho de 2020 chegaria a sequência

Depois do sucesso impressionante que significou para a Warner Bros. o universo estendido da DC Comics, uma das incógnitas para o jornalismo e para o público em geral é quando será anunciada a data de retorno de Diana Prince às telonas. Uma repórter do prestigioso THR, assegurou através de sua conta do Twitter que dia 5 de junho de 2020 estreia "Wonder Woman 2".

McClintock, convencida da veracidade da sua informação, manifestou através da rede social que esta data seria confirmada hoje durante a Comic Con de San Diego e se referiu a uma nota escrita sobre a super-heroína: "Uma semana depois de eu escrever este artigo, uma imagem sem título da Warner Bros. e da DC indica a data de 5 de junho de 2020. Atenção com o que a Comic Con revelar a respeito de ‘Wonder Woman 2'!", publicou.

Parece uma eternidade se considerarmos que a primeira parte arrecadou mais de 767 milhões de dólares na bilheteria mundial, mas os fãs saberão ser pacientes para esperar o retorno de Gal Gadot para colocar o figurino da amazona mais famosa do mundo. Como na primeira entrega, Patty Jenkins será encarregada de levar às telas o roteiro de Geoff Johns.
por TNT

PUBLICIDADE