Existe futuro para "Twilight" e "The Hunger Games"?

As exitosas sagas da Lionsgate poderiam ter algo a mais para os fãs

"Twilight" e "The Hunger Games" são duas das sagas de maior sucesso da Lionsgate, tiveram surpreendentes resultados de bilheteria e conquistaram milhares de fãs. Mas, ambas chegaram ao fim. Outros filmes tentaram repetir seu caminho, como é o caso de "The Maze Runner", sem conseguir os mesmos resultados que seus antecessores.

Consultado pela Variety sobre o futuro de "Twilight" e "The Hunger Games", Jon Feltheimer, CEO de Lionsgate, comentou que talvez algum projeto se desenvolva mais tarde: "Existem muitas outras histórias para contar e estamos prontos para fazê-las, mas só quando nossos criadores estiverem prontos para contar essas histórias", afirmou.

Com universos muito diferentes, tanto "Twilight" quanto "The Hunger Games" oferecem uma variedade de histórias e personagens que permitem futuros spin-off mais do que interessantes. Por enquanto, tudo fica nas mãos de Stephenie Meyer, autora da saga literária dos vampiros, e Suzanne Collins, criadora do truculento futuro distópico no qual vive Katniss Everdeen. Quais personagens destas duas franquias você gostaria de voltar a ver?
por TNT