Existe uma versão de "Justice League" de Zack Snyder?

O diretor retirado do projeto apoiou a teoria através de um "Like"

Desde o seu lançamento em outubro de 2017, os resultados decepcionantes de "Justice League" foram objeto de várias especulações sobre o sucesso que teria o filme em caso de contar com os cortes originais da direção de Zack Snyder. Lembrando que uma tragédia pessoal fez com que o diretor se afastasse e sua cadeira foi ocupada por Joss Whedon.

Os fãs da história nunca se mostraram muito contentes com a decisão da Warner e DC, mas a partir da estreia do filme, a teoria de que o trabalho de pós-produção do criador de "Man of Steel" y "Batman v Superman" tinha sido descartado foi aumentando até se tornar em um movimento chamado "Snyder Cut".

No começo desta semana, o criador do meio Screen Rant, Stephen Colbert, escreveu um editorial evidenciando, de alguma forma, que a versão de Snyder poderia estar muito próxima de terminar de acordo com toda edição que o diretor fez durante sua participação no filme, sempre tendo em conta as imagens que compartilhava com seus fãs.

Mas nenhum editorial ou movimento poderiam levar a sério se não tivesse algum aval do protagonista a todas essas especulações. Justamente, quando o portal Vera compartilhou o artigo de Colbert, o próprio Snyder colocou um "Like" na publicação. Isso se trata de uma confirmação de que sua versão está finalizada ou apenas uma expressão de desejo?

Certamente logo haverá mais repercussões a respeito...

por TNT