Explosivo o trailer de "The Expendables 3"

Com Sylvester Stallone na liderança, o filme estreará dia 15 de agosto.

A menos de dois meses da estreia de "The Expendables 3", o Lionsgate postou um novo trailer do filme que conta com a direção de Patrick Hughes e - para delírio dos amantes dos filmes de ação - com os astros Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger. Com ritmo e humor, o vídeo apresenta os personagens que fazem parte da trama e muitos tiros, lutas e explosões; tudo os que os fãs mais gostam.

Desta vez, o filme mostrará Barney enfrentando Conrad Stonebanks, que anos atrás foi o fundador do grupo junto com o atual líder, mas decidiu abandoná-lo para se tornar um traficante de armas, obrigando a equipe a eliminá-lo; pelo menos era o que eles pensavam. Agora, decidido a liquidá-lo de uma vez por todas, o líder dos indestrutíveis convoca gente nova para lutar contra os veteranos numa batalha épica que promete misturar clássico e moderno.

O elenco é formado por Sylvester Stallone (Barney Ross), Arnold Schwarzenegger (Trench), Jason Statham (Lee Christmas), Jet Li (Yin Yang), Antonio Banderas (Rápido), Wesley Snipes (Surgeon), Dolph Lundgren (Gunnar Jensen), Harrison Ford (Max Drummer), Mel Gibson (Conrad Stonebanks), Kellan Lutz (Smilee), Terry Crews (Hale Caesar), Kelsey Grammer (Bonaparte), a bela Ronda Rousey (Luna), Robert Davi (Goran Vogner), Natalie Burn (Kristina), Sarai Givaty (Camilla), Randy Couture (Toll Road), Glen Powell (Thorn / Wifi) e Victor Ortiz (Mars); entre outros.

Dado TNT: Chuck Norris saiu da saga por considerá-la muito violenta. 
por Alejandro Cusa