Extraordinária prévia de "Sete Homens e um Destino"

O remake do clássico faroeste aumenta o volume e as balas podem roçar sua cabeça

Em 1960 foi uma revolução. Agora, mais de 50 anos depois, o remake de "Sete Homens e um Destino" (Magnificent Seven) volta a nos surpreender com um estilo atemporal rodando pelas terras empoeiradas do Velho Oeste. Antoine Fugua, responsável pela direção, respeita o enredo original e faz brilhar seu enorme elenco.

Em "Magnificent Seven" conhecemos a complicada situação do povoado de Rose Creek que sofre a tirania do criminoso industrial Bartholomew Bogue. Os habitantes estão desesperados e pedem ajuda para sete foragidos, caçadores de recompensas e assassinos para defendê-los. Um severo Denzel Washington reflete "Então, você quer se vingar?" e uma decidida Haley Bennett responde "Busco justiça, mas posso me vingar".


O elenco é tão incrível como o do filme original que contava com Yul Brunner e Steve McQueen. Além de Denzel, o elenco conta com Chris Pratt, Ethan Hawke, Vincent D'Onofrio, Byung Hun Lee, Manuel Garcia Rulfo, Martin Sensmeier, Haley Bennett, Matt Bomer, Billy Slaughter, Vinnie Jones e Peter Sarsgaard.

O filme estreia no próximo 22 de setembro.  

Dado TNT:
O enredo de "Magnificent Seven" é baseado em "Seven Samurai" de Akira Kurosawa.
por TNT

PUBLICIDADE