Ezra Miller adianta detalhes sobre "The Flash"

O ator comentou qual será o tom do futuro filme do corredor escarlate

O universo da DC está em plena expansão e os fãs estão mais que agradecidos. O futuro filme de "The Flash" gera muita expectativa e a produção recém começou. Por isso, são muito valorizadas as declarações de Ezra Miller, que interpretará Barry Allen/The Flash, no filme dirigido por Rick Famuyiwa.

Em uma entrevista para a MTV, o jovem ator de 24 anos, comentou que lhe dá calafrios falar sobre o projeto porque está super animado com a história. Segundo suas palavras "The Flash" terá um tom mais humorístico: "Acredito que a intenção é fazer algo extremamente divertido, algo super humano e, ao mesmo tempo, profundamente humano".

Já vimos o que fez o humor e a transgressão por "Deadpool" da Marvel. Embora este protagonista tenha outro estilo, é bom saber que espera uma adaptação nova do personagem. Mas as primícias não terminam aqui, pois a Variety divulgou que Cyborg estará no filme do veloz corredor interpretado novamente por Ray Fisher. Falta definir qual será sua participação na história.

"The Flash" estreia dia 16 de março de 2018.

Dado TNT: Kiersey Clemons será Iris West no filme.

por TNT
Tags the flash