Faltam 100 dias para a estreia de “Jurassic World: Fallen Kingdom”!!

Chris Pratt e Jeff Goldblum te lembram


Em 1993 fomos testemunhas de um sucesso na história do cinema, a estreia de "Jurassic Park". Esse filme apresentou a ideia original de dar vida aos extintos dinossauros a partir de um fragmento de DNA encontrado em um fóssil. Além de colocar na tela temas controversos como a clonagem e a manipulação de DNA em laboratório particular, mostrou espetaculares dinossauros convivendo com humanos em um parque temático. Repleto de ação e aventuras, "Jurassic Park" foi um sucesso.

Em 1997 veio a primeira sequência, "The Lost World: Jurassic Park" e em 2001, a terceira parte "Jurassic Park III". Tudo parecia terminado, mas em 2015 a ilha Nublar voltou a abrir suas portas em "Jurassic World". Nesta quarta entrega vamos conhecer o especialista em dinossauros Owen Grady (Chris Pratt) e a gerente de operações do parque, Claire Dearing (Bryce Dallas Howard) que enfrentaram os dinossauros espalhados pelo parque inteiro. E o sucesso voltou a acompanhá-los.

Agora faltam apenas 100 dias para a estreia de "Jurassic World: Fallen Kingdom", o quinto filme dessa saga jurássica. Chris Pratt compartilhou com todos seus seguidores um vídeo no qual começa a contagem regressiva e onde é possível vê-lo assustado por um dino gigantesco. Participou também desses anúncios Jeff Goldblum que conhecemos em "Jurassic Park" como o Dr. Ian Malcolm e retornou em "Jurassic World". Em um vídeo compartilhado no Twitter anunciou: "Prepare-se para "Jurassic World: Fallen Kingdom" em exatamente 100 dias".

A trama desse novo filme conta que depois do desaparecimento do parque temático Jurassic World na Ilha Nublar, os dinossauros perambulam livremente pela ilha há três anos até que uma erupção vulcânica ameaça sua existência. Claire Dearing, fundadora do Grupo de Proteção aos Dinossauros, uma organização dedicada à salvar esses animais, quer resgatar os dinossauros da ilha. Owen participará e tentará encontrar Blue, a última dos quatro raptores que treinou, mas ele e Claire descobrem uma conspiração que poderia transformar os dinossauros nos animais dominantes da Terra outra vez. Consegue esperar 100 dias? Dirigido por Juan Antonio Bayona, o filme chegará aos cinemas dia 22 de junho.



por TNT