"Fantastic Beasts" tem muito pela frente

J. K. Rowling comentou como é o mapa das aventuras de Newt Scamander

"Tudo está planejado, como aconteceu com Harry Potter", disse J. K. Rowling ao Entertainment Weekly referindo-se ao que nos espera com a franquia "Fantastic Beast". As aventuras do magizoologo Newt Scamander começaram sua incursão cinematográfica em 2016 com grande sucesso. Com roteiro de Rowling, o filme deu início a uma franquia que veio para ficar.

A autora do universo Harry Potter, afirmou na mesma entrevista sobre o futuro da saga: "o arco da história está decidido há muito tempo, disse isso quando anunciamos que faríamos cinco filmes. Isso foi uma grande oportunidade de contar diferentes histórias que não chegaram aos livros ou aos filmes anteriores".

O protagonista desta aventura, e ganhador do Oscar®, Eddie Redmayne está fascinado com a experiência: "O roteiro é labiríntico (...) É como se você estivesse nesse labirinto e Rowling está tecendo histórias com muita complexidade ao mesmo tempo. No caminho, estão as conexões com Harry Potter e os segredos estão caindo aos seus pés. Há um que... eu terminei e fiquei boquiaberto. Não o vi vindo".

O segundo filme da saga, "Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald" ("Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald") chegará aos cinemas no próximo 16 de novembro. Segundo a autora, vamos conhecer um personagem o qual já escutamos nos livros. E depois? "Vamos visitar 1 ou 2 cidades mais na próxima entrega, vamos nos distanciar da Europa e da América do Norte", comentou sobre a sequência que estreia em 2020.
por TNT