"Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald" mais perto da estreia

O filme revive a magia da franquia de Harry Potter com novos e interessantes personagens

"Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald" chegará aos cinemas dia 16 de novembro de 2018 e, com esta data em vista, concluiu a produção. Com um clipe divertido compartilhado através do Twitter oficial do filme, a linda Alison Sudol, que interpreta Queenie, ri do encerramento da produção.

J. K. Rowling está bem perto do desenvolvimento desta série de filmes baseado no mago Newt Scamander. O personagem apareceu apenas como o criador de um importante livro na saga de Harry Potter até que Rowling decidiu lhe dar vida nesta série de filmes que, segundo comentou, serão cinco! Encarregada do roteiro, a genial autora dá vida à sua imaginação no cinema.

Em "Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald" o malvado feiticeiro Gellert Grindelwald, que foi capturado com a ajuda de Scamander no primeiro filme, consegue escapar. Seu plano é reunir seguidores para dominar todos os seres não mágicos e os magos que não são de sangue puro. Dumbledore quer detê-lo e buscará a ajuda do mago para conter suas vilanias.

David Yates dirige o filme. O elenco é liderado pelo ganhador do Oscar® Eddie Redmayne. Junto a ele Sudol, Katherine Waterston, Dan Fogler, Johnny Depp, Jude Law, Ezra Miller, Zoe Kravitz, Callum Turner, Claudia Kim, William Nadylam, Ingvar Sigurdsson, Olafur Darri Olafsson, Kevin Guthrie, Brontis Jodorowsky e Wolf Roth.
por TNT