"Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald" será mais sombrio

Eddie Redmayne falou sobre seu próximo filme

Em novembro, estreia a segunda entrega da saga "Animais Fantásticos". Escrito por J. K. Rowling, esta história continuará as aventuras do magizoologista Newt Scamander através do mundo. Depois de um primeiro filme ambientado em Nova York, a ação agora se muda para Paris. E, em relação a este filme, Eddie Redmayne, ator que interpreta Newt, comentou que o que mais vai surpreender em comparação a primeira entrega é a mudança de tom.

"É mais sombrio e mais rigoroso e acontece em um ambiente mais familiar para quem assistiu Harry Potter", comentou Redmayne sobre "Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald". "Então, estes personagens que você conheceu no primeiro filme, agora estão em um mundo mágico que você entende profundamente. Quando eu li [o roteiro] tinha estes elementos enigmáticos e acabou sendo um thriller emocionante".

O ator também deu alguns detalhes sobre a história. Lembrando que no final de "Fantastic Beasts and Where to Find Them", o mago tenebroso Grindelwald é capturado e preso sob custódia de MACUSE. Nesta nova história, é enviado para a Europa onde conseguirá escapar. "Dumbledore me enviará para tentar localizá-lo e recapturá-lo", comentou. Não perca este filme incrível que estreia dia 16 de novembro de 2018.
por TNT