"Fast and Furious 8" começa a ser filmado!

Com o começo da produção vão sendo revelados detalhes dos sets ao redor do mundo

É hora de Dom ligar os motores e começa a rodagem do novo "Fast & Furious 8". Segundo foi divulgado esta semana em diversos meios, a fase inicial da filmagem será na cidade de Cleveland que irá simular cenários da populosa Nova Iorque. Com olho na estreia, prevista para abril de 2017, se alista o elenco que esta rodeado de rumores.

Por enquanto sabemos que o filme esta a cargo de F. Gary Grey, conhecido por seu trabalho ligado ao mundo da musica e por seu filme de 2015 "Straight Outta Compton". O elenco confirmado inclui Vin Diesel, Dwayne "The Rock" Johnson, Tyrese, Ludacris e Michelle Rodriguez. Mas atenção! Rumores indicam que a produção esta em negociações com Charlize Theron para juntar-se como vilã da historia.


Vamos esperar um pouco mais para saber quem terá nas mãos o poder de aterrorizar esta habilidosa equipe de corredores. A rodagem continuará com uma turnê internacional na qual se destaca a passagem por Cuba. Após anos de impasse, as relações com os Estados Unidos e a ilha começarão a descongelar e a prova disso é a chegada de uma superprodução de Hollywood ao país caribenho.  

Dado TNT:
Na Islândia, será rodada uma das cenas de maior impacto do filme, uma explosão de enormes proporções.
por TNT