“Fast and Furious 9” avança a toda velocidade

O filme já tem roteirista

Velozes e Furiosos nunca para. A nona entrega da saga está em plena pré-produção e recentemente foi confirmado que o roteirista será Daniel Casey. Esta é uma reviravolta inesperada, visto que desde a terceira parte, "The Fast and Furious: Tokyo Drift" os roteiros são de responsabilidade de Chris Morgan. O que significa a primeira mudança de roteirista em doze anos.

Assim, Casey entra para a equipe comandada por Justin Lin para dar forma à penúltima entrega da exitosa franquia. Lembrando que Lin foi responsável por quatro dos oito filmes protagonizados por Vin Diesel e Paul Walker. "Fast and the Furious 9" estreia em abril de 2020 e depois chegará a decima e última entrega, um ano depois, para encerrar 20 fabulosos anos em alta velocidade.

De qualquer forma, Morgan não se distanciou completamente dessa família. Apenas fez uma pequena mudança de rumo, já que está escrevendo o roteiro do primeiro spin-off da saga: "Hobs and Shaw", o filme protagonizado por Dwayne Johnson e Jason Statham e que chegará aos cinemas dia 26 de julho de 2019. Isso poderia abrir a porta para um universo maior que continue após o término da saga principal.



por TNT