"Fast & Furious 7": o trailer parece ser incrível

Vin Diesel já assistiu e ficou sem palavras. Além disso, o ator ainda compartilhou uma foto de Paul Walker no filme

Vin Diesel teve o privilégio de assistir o trailer de "Velozes e Furiosos 7", o mais novo filme da saga que tem data de estreia marcada para 3 de abril de 2015. Através das redes sociais, o ator disse ter ficado maravilhado com o que viu, mesmo reconhecendo sentir a falta do amigo Paul Walker, que faleceu num acidente de carro em 2013. 

"A equipe da Universal veio me visitar para me mostrar o trailer de #RyF7… Fiquei sem palavras. Foi INCRÍVEL!, disse o protagonista da saga iniciada em 2001. Depois, reconheceu que "também tenho que dizer que foi um momento de emoção e com um sabor amargo. Cada um deu o máximo de si para que Paul se sentisse orgulhoso. Tomara que ele possa ver o que fizemos e onde conseguimos chegar".

Mas isto não foi tudo. Depois de afirmar numa recente entrevista a uma revista que a morte do seu amigo foi um dos momentos mais difíceis da sua vida, Diesel postou no seu facebook uma foto dos dois durante as filmagens do sétimo filme. Vestidos com roupas escuras, eles aparecem com semblante sério e meio a uma das oficinas que estiveram ao longo destes anos.

Dado TNT: Meses atrás, Helen Mirren disse que gostaria de participar de "Velozes e Furioso 8".
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE