"Fast & Furious 7": os irmãos de Paul Walker estarão no filme

Depois da morte do ator, eles irão participar da nova sequência.

Finalmente foi confirmado o rumor que circulava pelos corredores de Hollywood há algum tempo: os irmãos de Paul Walker estarão em "Velozes & Furiosos 7" para substituí-lo em algumas cenas depois da sua morte no dia 30 de novembro do ano passado num acidente de carro. O anúncio foi feito pela produção do filme, que tem estreia marcada para o dia 10 de abril de 2015 nas salas de cinema. 

Através de um comunicado oficial, os responsáveis pelo filme disseram: "Damos as boas-vindas a Caleb e Cody que agora fazem parte da família de 'Fast & Furious'. Eles estão ajudando a completar algumas cenas e preencher os espaços vazios no processo de produção". "Tê-los no set nos fez sentir como se Paul estivesse conosco", acrescentaram.

Depois da trágica morte de Walker, o roteiro do filme dirigido por James Wan teve que ser modificado pelo roteirista Chris Morgan. A ideia é que Brian O'Conner, personagem do astro, estivesse envolvido na trama, mesmo sendo "retirado" da história de maneira respeitosa para que o personagem "continue vivo e possamos celebrar o melhor papel de Paul".

Dado TNT: "Brick Mansions", longa-metragem também estrelado por Paul Walker, estreará no dia 25 de abril. 
por Alejandro Cusa