"Fast & Furious 8" está próximo de anunciar o novo diretor

A mãe de Vin Diesel queria que fosse ele, mas o ator tem outros planos

Dias atrás, Vin Diesel confirmou nas redes sociais que haverá mais três filmes de "Velozes e Furiosos" antes de finalizar a saga iniciada em 2001, completando assim 10 produções cinematográficas cheias de adrenalina e velocidade. Além disso, o ator que interpreta o querido Dominic Toretto adiantou que em breve serão anunciados os diretores encarregados da trilogia. Ficamos então aguardando o anúncio oficial.

Pelas últimas publicações do ator na sua página do Facebook, a decisão pode sair a qualquer momento. Um dos posts foi uma foto de Diesel ao lado de Rob Cohen (Isso mesmo, o diretor do primeiro filme!). E, no meio da semana, ele ainda postou um texto revelando seu favoritismo pelo homem que o colocou ao lado de Paul Walker, Michelle Rodriguez e Jordana Brewster.

Depois de anunciar que Justin Lin, diretor do terceiro ao sexto filme, não poderia dirigir a oitava sequência por causa das filmagens de "Star Trek Beyond", Diesel revelou uma conversa que teve com a mãe na qual ela sugeriu "dirija você mesmo ou não faça nada".  Mas esta não seria a opção do ator, seu maior desejo é ver Cohen de volta: "Era o que Paul queria (…). Cohen sabe o fazer para trazer de volta a história onde tudo começou... com as corridas".

O ator também comentou que se encarregaria de manter a integridade do personagem Brian O'Conner, criado por ele e David Ayer e interpretado por Walker até seu fatídico acidente em 30 de novembro de 2013. "Afinal de contas, queremos fazer o melhor filme em respeito a tudo o que criamos nessa saga, que é a favorita para muitos fãs", concluiu.

Dado TNT: Vin Diesel está na divulgação de "The Last Witch Hunter" e se prepara para rodar "xXx: The Return of Xander Cage" e "Guardiões da Galáxia 2".
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE