"Fast & Furious": está chegando o spin-off de Dwayne Johnson e Jason Statham

Eles merecem

As notícias em torno de "Fast & Furious" não param de chegar. Enquanto foi confirmada a décima sequência que marcará a despedida da saga, nesta sexta-feira foi informado que a Universal Pictures já está pensando em fazer um spin-off com as personagens de Dwayne Johnson e Jason Statham. Isso mesmo, além de ser o protagonista, Hobbs terá a companhia de Deckard.

Segundo o Deadline, o estúdio está nas primeiras etapas da negociação para ampliar a franquia. Parece que Chris Morgan, roteirista do terceiro filme, seria o escolhido para escrever mais uma história cheia de ação, adrenalina e alianças inesperadas. E tem mais! A Variety divulgou mais uma novidade: Charlize Theron também pode fazer parte da trama.

Mas até o momento, o certo mesmo é a exibição nos cinemas de "Velozes e Furiosos 8" (The Fate of the Furious). No filme dirigido por F. Gary Gray, Dom e Letty estão comemorando a lua de mel, Brian e Mia andam fora da jogada e o resto da equipe tentando levar uma vida normal. É neste momento em que surge uma mulher misteriosa tentando seduzir e convencer Toretto a volta ao mundo do crime, traindo seus companheiros de equipe e enfrentando desafios impensáveis.
por Alejandro Cusa