“Fast & Furious”: o spin-off com Dwayne Johnson e Jason Statham tem data de rodagem

O filme de Hobbs e Shaw já está em andamento

"The Fast and the Furious" é uma das sagas mais famosas dos últimos tempos. Começou em 2001 com um filme de carros a toda velocidade correndo nas ruas ilegalmente e já conta com 8 entregas incríveis. Vin Diesel, como Dominic Toretto, e Paul Walker, como Brian O'Conner, são os rostos mais conhecidos dessa franquia que continua crescendo a pesar da trágica morte de Walker, um dos seus protagonistas.

Muito outros atores também fazem parte dessa família. E dois deles farão parte do primeiro spin-off de "The Fast and the Furious". Dwayne Johnson, que participou nas últimas cinco entregas, e Jason Statham, que fez parte apenas da sétima e a oitava protagonizarão "Hobbs and Shaw". O filme estará centrado no agente de Segurança Diplomática dos Estados Unidos Luke Hobbs (Johnson) formando uma aliança com Deckard Shaw (Statham). David Leitch será o diretor.

A rodagem começará dia 4 de setembro desse ano e espera-se a estreia para meados de 2019. No momento, sabe-se que a filmagem será realizada em locação de Atlanta, Havaí e Reino Unido. Do lado de "The Fast and the Furious", se espera a nona entrega para 19 de abril de 2019 e a décima e última para abril de 2021 comemorando assim os 20 anos da saga.


por TNT