"Fast & Furious" terá spin-off

A famosa franquia está pronta para contar a história de Hobbs e Shaw

Velocidade e carros incríveis é apenas uma pequena parte da famosa franquia "Fast & Furious". Ao longo de seus oito filmes, a saga conseguiu transpor situações intensas e dramáticas que capturaram a atenção de milhares de fãs. Com uma nona parte em preparação, foi divulgada a data de lançamento do primeiro spin-off!

A prequela estreia dia 26 de julho de 2019, enquanto a nova sequência da saga acontecerá em 2020. O spin-off contará a história de Luke Hobbs e Deckard Shaw, interpretados respectivamente por Dwayne Johnson e Jason Statham. O filme será escrito por Chirs Morgan e vai percorrer a história desses dois personagens e como se tornaram quem são.

Donna Langley, presidenta da Universal, comentou para The Hollywood Reporter que "'Fast & Furious' é forte e está repleto de personagens icônicos, esperamos continuar construindo o filme que começou tudo, além de expandir em diferentes narrativas começando pelo nosso primeiro spin-off"'.

A responsável pelos estúdios acrescentou: "'Fast & Furious' é um dos produtos mais queridos da Universal e tomamos a decisão de tratar esta franquia com muito cuidado". Tanto Johnson como Statham são veteranos da franquia. O primeiro ingressou no quinto filme em 2011 enquanto o segundo entrou na sexta em 2013.





por TNT