Ferguson será a Capitã Marvel?

Lançaram fortes rumores sobre a possibilidade de que a atriz se junte ao universo de "A Casa das Ideias"

"Mission: Impossible-Rogue Nation" a converteu definitivamente em uma garota in e será difícil que passe despercebida nos projetos que requerem uma cara nova e a habilidade própria do cinema de aventuras. Tal é o caso da Marvel que  haveria colocado os olhos em Rebecca Ferguson para que seja a próxima "Captain Marvel". Tal é o rumor que começou a correr Heroic Hollywood em frente ao filme marveliano que espera chegar aos cinemas na segunda metade de 2018.

Nem Ferguson nem os produtores repercutiram este comentário, mas a atriz parece ser uma boa alternativa para o papel. Carol Denvers é uma heroína capaz de transformar-se em qualquer tipo de onda eletromagnética. Obteve seus poderes ao ser impactada pela energia de uma arma Kree. "Captain Marvel" formaria parte da Fase 3 do estúdio, que começa a gestação em 29 de abril com a estreia de "Captain America: Civil War", e inclui o novo filme sobre o Homem Aranha.  

Enquanto se espera a confirmação sobre esse boato, a atriz sueca não para de trabalhar. Em breve se colocara na pele de Anna na adaptação cinematográfica de "The Girl On The Train" de Paula Hawkins junto de Emily Blunt. Haverá que esperar para saber quantas são suas possibilidades diante de suas competidoras diretas para entrar no universo Marvel: Ronda Rousey e Charlize Theron – também segundo Heroic Hollywood -. Quem vai ficar com o cobiçado titulo de capitã?
 

Dado TNT:
Seu papel na serie "The White Queen" valeu a atriz de 31 anos uma indicação ao Globo de Oro®.
por TNT