Fifth Harmony também ditou o ritmo da noite

Junto com Ty Dolla $IGN cantaram "Work From Home"

No tapete rosa do Billboard Music Awards®, as garotas do Fifth Harmony roubaram olhares e arrancaram suspiros. Instantes atrás, o quinteto formado por Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui e Normani Kordei apareceu no palco do T-Mobile Arena de Las Vegas, levando os fãs ao delírio, cantando junto com Ty Dolla $IGN a música "Work From Home".

As garotas que surgiram no programa de TV X-Factor se apresentaram ao lado de seis bailarinos, logo após a performance de Britney Spears que fez um medley de suas melhores canções e de Shawn Mendes cantando "Stitches". Dentro de alguns minutos veremos na tela da TNT: Meghan Trainor, Justin Bieber, P!NK, Nick Jonas junto a Tove Lo, Demi Lovato, Lukas Graham, Blake Shelton & Gwen Stefani, Dnce, Kesha, Rihanna, Celine Dion, Troye Sivan, The Go Go's, Ariana Grande e Madonna.

Lembrando que nesta noite Madonna fará um tributo ao amigo Prince, falecido no dia 21 de abril. A "Rainha do Pop" interpretará alguns dos grandes sucessos do "Gênio de Mineápolis" numa noite inesquecível para os fãs da música.
por Alejandro Cusa