"Fifty Shades of Grey", não obrigado

Jamie Dornan falou sobre sua participação na saga erótica

Ser um ícone do erotismo não estava nos planos de Jamie Dorman. O ator ganhou reconhecimento mundial quando foi escalado para participar da versão cinematográfica da famosa saga literária "Fifty Shades of Grey" ("Cinquenta Tons de Cinza"). O impacto dos filmes no público mundial foi tão forte que a vida de Dorman deu uma reviravolta.

Em uma entrevista com Vulture, o ator foi consultado sobre seu papel como Christian Grey: "Provavelmente nunca aceite um trabalho com tanta atenção, análise e opinião pública novamente. E isso é bom! A partir de um ponto de vista prático, simplesmente vou para o próximo de cabeça baixa. Mas, nos proporcionou muito".

Sua coprotagonista, Dakota Johnson, pensa algo muito diferente. Entrevistada por BW Magazine, a atriz afirmou: "Não foi um trabalho sem sentido. Estava interessada e respeitava. Estou orgulhosa desses filmes e não acho que deveria me livrar deles (…) Se eu faria novamente? Sim, se eu voltasse para minhas circunstâncias antes desses filmes, com certeza os faria novamente".

O que você achou dos filmes da saga? Assistiria novamente?
por TNT