Filmagem explosiva de "Fast & Furious 8"

A produção começaria na Islândia com uma denotação nunca vista

Nós tínhamos certeza que a nova entrega de "Velozes e Furiosos" se desenvolveria na cidade de Nova Iorque. O próprio Vin Diesel publicou há mais de uma semana em sua conta do Instagram a imagem oficial do logo do filme com a Big Apple de fundo. No entanto, o site Visir assegura que o filme vai incluir uma nova locação por fora do continente americano. Mais especificamente, na Islandia. De acordo com essa informação, a rodagem liderada por F. Gary Gray começaria em abril e em terras europeias.  

O meio assegurou que a produção terá lugar em Akranes, uma cidade portuária situada na zona norte da Islândia, a 40 km de Reikiavik. Lá será realizada uma explosão de magnitude nunca vista antes. Para comprovar essa informação, a própria prefeita da cidade, Regina Asvaldsdottir, declarou a Iceland Review que os habitantes estão animados com a produção do filme, mas esclareceu que "isso é um projeto grande e vai afetar as lojas e serviço na cidade".
 

De acordo com a mídia local, a filmagem vai incluir a "maior explosão jamais registrada na Islândia", coisa que não surpreende considerando que esta primeira parte da ultima trilogia da saga promete uma corrida internacional extremamente ambiciosa, com cenas verdadeiramente espetaculares. Diesel estará acompanhado por Dwayne Johnson, Jason Statham, Lucas Black e Kurt Russell, entre outros, e a data de estreia prevista é 14 de abril de 2017.   Prontos para os roncos dos motores?  
por TNT