Fim dos rumores: "Bourne 5" tem seu vilão

O enigmático ator francês Vincent Cassel será o complemento de Matt Damon

Antes do retorno de Damon para o papel de Jason Bourne na quinta parte da saga "Bourne" surgiram uma serie de nomes destinados a acompanha-lo no cartaz. O rumor sobre a incorporação de Viggo Mortensen no papel de vilão era suficientemente potente. No entanto, a Universal Studios deu fim as hipóteses ressoantes e confirmou que quem vai enfrentar o protagonista nesta sequencia será o francês Vincent Cassel.  

Aparentemente, o ator vai interpretar um assassino contratado para executar Bourne. The Hollywood Repórter foi além e afirmou que será conhecido como "O Truque" – como fizeram antes Karl Urban, Clive Owen e Edgar Ramírez- e terá a complicada tarefa de perseguir Damon. Lembramos que ambos os atores já tem uma historia de confrontos em "Doze Homens e Outro Segredo" e "Treze Homens e um Novo Segredo". Desta vez, sob a direção de Paul Greengrass, vão dividir uma historia marcada pelo qual deixou o caso Snowden.
 

Iniciado na Grécia e desenvolvido em Las Vegas, a trama vai girar em torno do vazamento do caso e as consequências que esta informação tem nas agencias.  Cassel junta-se então ao grande elenco formado por Tommy Lee Jones, Alicia Vikander e Julia Stiles. O que continua ressoando fortemente é que Jeremy Renner poderia juntar-se ao elenco para interpretar Aaron Cross. Seria demais pedir essa possibilidade?
 

Dado TNT
: A estreia de "Bourne 5" esta prevista para 29 de julho de 2016.
por TNT
Tags bourne