Final sangrento de "Resident Evil 6"

Milla Jovovich se despediu de seu ultimo filme da saga

Já havia adiantado que tanto ela como seu marido – e diretor da entrega -, Paul W. S. Anderson sairiam depois deste filme. Mas Milla Jovovich não diria adeus sem deixar seu testemunho final da rodagem da saga que tantas alegrias lhe trouxeram. "Resident Evil: The Final Chapter" finalizou a filmagem na África do Sul e atriz compartilhou algumas fotos instantâneas por meio de suas redes sociais.

A sexta parte da saga, que segue cronologicamente a historia de "Resident Evil 5 Retribuition" tinha atrasado o início porque a protagonista ficou gravida de sua segunda filha, Dashiel. Nas imagens que publicou a atriz podemos ver a pequena compartilhando ser junto a sua mãe que, em todas as fotos, aparece um pouco roxa e ensanguentada. Aparentemente, o filme vai nos trazer muitas cenas de ação.

Desde o começo das rodagens, lá por julho de 2015, Jovovich foi retratando a evolução da produção para continuar prendendo os fãs do jogo e dos cinco filmes anteriores que consagraram a atriz ucraniana no universo dos zumbis. Completam o elenco Wentworth Miller, Ali Larter, Ruby Rose, Iain Glen e Shawn Roberts entre outros. O roteiro também esta a cargo de Anderson. Ficou tudo em família!

Dado TNT: Lançado em 2012, "Resident Evil 5" conseguiu arrecadar mais de 240 milhões de dólares em todo o mundo.
por TNT