Finalmente, os candidatos a Homem-Aranha são…

A lista diminuiu e restam apenas dois atores na disputa

Depois de muitas idas e vindas, parece que a lista de cinco candidatos ao posto do Spider-Man no universo cinematográfico, partilhado entre a Marvel e a Sony, se reduziu a dois. Sendo assim, já falta pouco para que a "Casa das Ideias" lance o nome do mais novo e jovem ator que terá a responsabilidade de vestir o famoso traje do Homem-Aranha nos próximos filmes.

Segundo informaram, um deles seria Asa Butterfield, ator de "O Jogo do Exterminador" (Ender's Game) e "A Invenção de Hugo Cabret" (Hugo), que já tinha mostrado interesse e entusiasmo de entrar na pele de Peter Parker. O outro ator seria Tom Holland, um britânico com menos experiência - e que não seria o favorito. O certo é que os dois terminaram desbancando os demais candidatos ao posto, como Nat Wolff, Liam James e Timothée Chalamet.

Lembrando que o perfil desses atores se encaixa perfeitamente no que o estúdio vem buscando para o papel: um Homem-Aranha adolescente, que aparecerá pela primeira vez em "Captain America: Civil War", filme que estreia 6 de maio de 2016 e que terá  Chris Evans no papel de Steve Rogers e possível mentor do garoto. Depois disto ele terá um filme individual, possivelmente para 28 de julho de 2017; e finalmente mais tarde se integrar à produção de "Avengers: Infinity War".

Dado TNT: Kevin Feige disse que o filme individual do aracnídeo aguardado para 2017 "não será uma história sobre suas origens".
por Alejandro Cusa