Finalmente teremos “A Fuga das Galinhas 2”!

O famoso filme de stop-motion terá sua segunda parte

Passaram 18 anos desde a estreia de "A Fuga das Galinhas", um filme muito original onde as galinhas de massinha tramam um plano engenhoso para escapar da granja onde estavam oprimidas. Esse filme se tornou um clássico de animação e é o filme de stop-motion mais famosos de todos os tempos. Obteve uma indicação para os Golden Globes como Melhor Filme Animado e foi reconhecido em dezenas de festivais e premiações.

Para a alegria de toda a família, o estúdio Aardman Animations confirmou que está trabalhando em uma sequência. A notícia é muito nova e não há muitos detalhes, mas só de saber que haverá uma segunda parte já ficamos felizes. Os escritores de "A Fuga das Galinhas 2" serão Karey Kirkpatrick e John O'Farrell, que já estão preparando o roteiro. Sam Fell será o diretor dessa nova entrega e Paul Kewley, o produtor.  

Esperamos que algumas estrelas do primeiro filme como Mel Gibson, Julia Sawalha, Miranda Richardson ou Timothy Spall, retornem para a sequência. "A Fuga das Galinhas" foi o primeiro longa-metragem do estúdio que depois apresentou outros êxitos como "Wallace e Gromit - A Batalha dos Vegetais", "Por Água Abaixo", "Operação Presente", "Piratas!" e "Shaun o carneiro: O filme".



por TNT