"Flashpoint" e uma oportunidade para Batman

Com o novo enredo do filme de Flash, Jeffrey Dean Morgan se emociona!

As cartas mudaram e uma porta se abre para que Jeffrey Dean Morgan possa brilhar no traje de Batman. Como isso é possível? Pois, foi revelado que o filme solo do velocista Flash será "Flashpoint". E esse título muda tudo! O arco do enredo que introduz a história baseada no comic possibilita uma série de mudanças mais do que interessantes.

Nos quadrinhos do corredor escarlate "Flashpoint" marca o momento no qual o jovem volta no tempo para mudar a sorte de sua mãe. Esta modificação no espaço-tempo impacta também na vida da família Wayne. Quem morre no beco será o pequeno Bruce e seus pais ficarão destroçados.

Ao saber dessa mudança, Jeffrey Dean Morgan não pode mais do que sorrir. O ator interpretou junto a Lauren Cohan a Thomas e Martha Wayne em "Batman v Superman". "Flashpoint" abre a porta para Morgan para ser o homem morcego no filme de Flash, personalidade assumida pelo pai de Bruce no comic depois de seu filho ser assassinado.

Morgan está tentando a sorte e se referiu a esta possibilidade através de suas redes sociais. Saberá algo mais do que vem por aí? "Você disse #flashpoint @LaurenCohan" publicou o ator com uma foto com a atriz
Será sua oportunidade para lutar contra o mal?
por TNT
Tags flashpoint