Foi confirmado “Hotel Transylvania 3”

Sony Pictures não quer fechar as portas do monstruoso hotel

Alguns já estavam prestes a fazer o check out, mas a Sony acaba de confirmar que vem ai a terceira parte de "Hotel Transylvania". Drácula, Mavis, a Múmia, Frankenstein e os outros ainda tem muito que fazer! Enquanto a segunda parte do filme esta arrebentando as bilheterias, com 47.5 milhões arrecadados em um fim de semana, a produtora não pode deixar de continuar com esta franquia para que estes tenebrosos monstros continuem mostrando-nos sua ternura.

Se na primeira parte assistimos as comemorações de 118 anos de Mavis e na segunda descobrimos que o hotel deverá admitir humanos. A inesperada visita de Vlad, pai do Drácula, deixara em aberto algumas perguntas que vão ser respondidas no novo filme anunciado pela Sony. Será que vamos nos deparar com o lado monstruoso dos humanos desta vez ou vão aparecer velhos personagens da literatura de terror?

Ainda é cedo pensar no enredo e definir a equipe. O único que confirmaram para a The Wrap o próprio Genndy Tartakovsky é que o diretor não vai fazer parte do novo filme animado: "Hotel Transylvania 3 seguira adiante sem mim. Dois é o suficiente. Tenho muitas ideias e tenho que expressa-las e fazer com que saiam de alguma maneira". Esperemos que esta decisão não ofusque a nova produção e lentamente contemos com a aprovação do elenco original: Adam Sandler, Andy Samberg, Selena Gomez, Kevin James, Fran Drescher e os demais dirão sim?

Dado TNT: A primeira parte do filme arrecadou quase 360 milhões de dólares em 2012.
por TNT