Foi revelado o dono do traje?

Os fãs tinham um palpite e parecem que acertaram

"Batman vs. Superman: A Origem da Justiça" (Batman v Superman: Dawn of Justice) estreou em março, mas continua dando o que falar. No fim de semana foi revelado de quem seria o traje preto que Bruce Wayne observa no filme com a seguinte frase: "HAHAHA Joke's on you Batman". Mas, se não quiserem saber mais detalhes não continuem lendo.

ATENÇÃO: A TNT ADVERTE QUE A INFORMAÇÃO A SEGUIR PODE CONTER SPOILERS

Segundo a imprensa especializada estadunidense – tal como se especulava – a roupa do Robin morto há 10 anos era de Jason Todd. A notícia surgiu depois de um vídeo divulgado pela Warner Bros. Studio Tour mostrando o set de filmagem. O guia, John Kourounis, aponta para o traje referindo-se ao herói morto pelas mãos do Coringa nos quadrinhos dos anos 80 "A Death on the Family".

Nos HQs, o segundo Robin é torturado e depois abandonado pelo Coringa num armazém para ser morto por uma explosão. Anos depois, é trazido de volta à vida e assume o alter ego do Capuz Vermelho para se vingar do assassino, mas também do Batman. Será que ele voltará em algum filme da Warner Bros. Pictures e DC?
por Alejandro Cusa