Foram confirmados outros quatro filmes de super-heróis da DC?

A Warner possui quatro domínios registrados na internet que confirmam os rumores

Os rumores em torno do universo cinematográfico da DC não param. Nas últimas horas, foi divulgado que o estúdio da Warner Bros. Picturesse possui vários domínios na internet (alguns já possui há algum tempo) que ratificariam a produção de outros filmes baseados nos super-heróis da DC, empresa fundada na década de 30.

Os domínios correspondem a "Liga da Justiça" (Justice League), Aquaman, Mulher Maravilha e Shazam. Do primeiro filme que reúne os super-heróis é possível que a estreia seja em agosto de 2016, sob a direção de Zack Snyder e com elenco ainda a definir. Já o filme sobre o "Rei dos Sete Mares" poderá ter Jason Momoa no papel principal e estrearia em junho de 2017, mesmo ano em que Diana Prince, interpretada por Gal Gadot, voltaria ao cinema depois de "Batman v Superman: Dawn of Justice". Finalmente, o filme sobre o Capitão Marvel chegaria em 2018 com Dwayne Johnson no elenco.

Enquanto isso, só nos resta aguardar a estreia no dia 25 de março de 2016 do longa-metragem que reunirá pela primeira o homem de aço e o protetor de Gotham City, interpretados por Henry Cavill e Ben Affleck, respectivamente. No elenco também estão a bela Gadot, Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Amy Adams (Lois Lane),  Laurence Fishburne (Perry White), Jeremy Irons (Alfred Pennyworth),  Diane Lane (Martha Kent), Scoot McNairy (Flash? Jimmy Olsen?), Holly Hunter, Tao Okamoto, Callan Mulvey, Dan Amboyer e, possivelmente, Ray Fisher (Cyborg?) e Jason Momoa (Aquaman?).

Dado TNT: Acredita-se que poderá haver um filme de Lanterna-Verde com o Flash. 
por Alejandro Cusa