Foto de um dinossauro de "Jurassic World"?

O diretor Colin Trevorrow publicou a imagem nas redes sociais

Falta quase um ano para a estreia de "Jurassic World" – será dia 12 de junho de 2015 – e já são muitos os fãs que esperam pela imagem de um dos dinossauros que farão parte da história. Nas últimas horas, talvez para acalmar a ansiedade dos cinéfilos, o diretor Colin Trevorrow postou no Twitter uma foto que faz referência a essas criaturas. 

Na foto, que pode ser conferida na galeria superior, vemos a sombra de um dos animais pré-histórico jamais mostrado nos filmes da saga. Aparentemente, trata-se de um réptil com uma boa gigantesca, bem semelhante à de um crocodilo. Esta imagem parece bastante com um dos cartazes que surgiu por esses dias na Licesing Expo 2014 com a seguinte frase: "Chegou a hora de comer!".

A trama do longa-metragem acontecerá na Ilha Nublar, 22 anos depois do desastre vivido em "Jurassic Park". Segundo o diretor, desta vez será um lugar luxuoso onde as autoridades querem "algo ainda maior, mais barulhento e com mais dentes", para atrair ainda mais visitantes. Enquanto isso, o personagem de Chris Pratt estará encarregado de estudar o comportamento da criatura, e se envolverá numa aventura por sua vida... Ou morte.

Dado TNT: "Jurassic Park" estreou 1993 sob a direção Steven Spielberg.
por Alejandro Cusa