Fotos incríveis da estreia de "Malévola"

O evento aconteceu na Califórnia. Brad Pitt foi atacado enquanto acompanhava Angelina Jolie.

Nesta quarta-feira aconteceu a estreia de "Malévola" (Maleficent) no El Capitan Theatre, em Hollywood, com a presença dos protagonistas do filme que conta a história da emblemática vilã da "Bela Adormecida". Passado o grande evento, o TNT repassou as fotos das estrelas que desfilaram no tapete vermelho, entre elas, a estonteante Angelina Jolie, e os atores Brad Pitti, Elle Fanning e Juno Temple.

A comemoração foi realizada na Califórnia e acompanhada pelos amantes da sétima arte que receberam o filme com ótimas críticas, destacando principalmente a excelente atuação de bela Jolie. Entretanto, um incidente isolado chamou a atenção da imprensa: a agressão a Brad Pitt. O ator, que acompanhava a mulher, foi surpreendido pelo repórter Vitalii Sediuk, conhecido por incomodar os famosos, que pulou a cerca de proteção dando um soco no rosto do ator; e logo detido. 

Apesar do incidente, vale a pena lembrar que o filme é dirigido por Robert Stromberg e mostra um lado da história nunca antes contanto sobre a bruxa do clássico de 1959 "Sleeping Beauty" e a traição que terminou transformando seu coração em pedra. Segundo a sinopse, impulsionada pela vingança e um feroz desejo de proteger o lugar que habita, ela lança uma cruel maldição sobre a filha recém-nascida do rei. Com o tempo, a herdeira se vê presa em meio a um terrível conflito entre o reino do bosque que aprendeu a amar e o reino humano que guarda seu legado. Ao mesmo tempo, a bruxa Malévola percebe que a jovem é a única saída de paz, por isto decide tomar medidas drásticas que mudarão os dois mundos para sempre. 

Dado TNT: Em 2012, ao ser incomodado, Will Smith bateu no jornalista Vitalii Sediuk.
por Alejandro Cusa
Tags maleficent