Franco confia que haverá "Now You See Me 3"

O ator acredita que o filme lançado em 10 de junho terá sequência

Não tiveram a recepção esperada e foi recém-superado na bilheteria norte-americana por
"Warcraft: The Beginning" e "The Conjuring 2: The Enfield Poltergeist", no entanto, Dave Franco, um dos protagonistas de "Now you see me 2" falou com Cinema Blend sobre suas expectativas para uma nova sequência do filme: "Desejo que haja um terceiro filme, porque seria realmente triste não voltar a trabalhar com eles".

A verdade é que desde maio de 2015 (momento em que Summit Entertainment anunciou essa possibilidade) não houve novidades a respeito. Na verdade o ator declarou: "Eu não ouvi nada. Obviamente, depende dos resultados da segunda parte que ainda deve comparar sua recepção em vários mercados estrangeiros". Portanto, não haverá muitos motivos ainda para confirmar o retorno da saga.

O ator de 31 anos, que se encontra em pleno lançamento de seu próximo longa-metragem,
compartilhou o set do filme dirigido por John M. Chu com grandes nomes como Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Mark Ruffalo, Morgan Freeman, Michael Caine e Lizzy Caplan. Vamos ver como continua a recepção dos espectadores que apoiaram a primeira parte em 2013 e serão os que vão exigir, em grande parte, o retorno dos quatro cavaleiros e toda sua mágica.

Dado TNT: "Nerve", o próximo filme de Franco, estreia dia 12 de agosto.
por TNT

PUBLICIDADE