Frank Darabont dirigirá a sequência de "Branca de Neve e o Caçador"

O filme seria um spin-off e pode não contar com a presença de Kristen Stewart

Surgiu na internet a notícia de que Frank Darabont, criador de "The Walking Dead", se encarregará da sequência de "Branca de Neve e os Caçador" (Snow White and the Huntsman), filme de 2012 estrelado por Kristen Stewart, Chris Hemsworth e Charlize Theron. No entanto, não seria uma continuação do filme anterior, mas um spin-off centrado no loiro de cabelos longos.

De todas as formas, esta não é a única informação dada nas últimas horas por The Wrap e Variety. Esses veículos também disseram que Stewart, que andou tendo um relacionamento com Rupert Sanders, diretor do primeiro filme, pode não fazer parte da produção. Aparentemente, o papel da jovem seria reduzido, a ponto de se tornar apenas uma pequena participação.

O filme da Universal Pictures que para alguns se chamaria  "The Huntsman" pode estrear em 2016. David Koepp é o responsável pelo roteiro, enquanto que o elenco ainda não está confirmado; apesar de que Hemsworth estará de volta e a bela sul-africana também. Além disso, diante da saída da estrela de "Crepúsculo", é claro que terão que buscar outra atriz para fazer o par romântico com o personagem principal. 

Dado TNT: Chris Hemsworth está filmando a sequência de "Os Vingadores" (The Avengers) que estreará dia 1 de maio de 2015. 
por Alejandro Cusa