"Frankenstein" teria uma cara nova

Um ganhador do Oscar® foi convocado para fazer parte do filme da Universal

Mary Shelley nunca imaginou o impacto que teria seu romance na cultura popular quando foi publicado em 1818. "Frankenstein", seu protagonista monstruoso, inspirou milhares de filmes e histórias e continua mais vivo do que nunca. Por isso, a Universal Pictures decidiu produzir toda sua monstruosa saga clássica e Frankie não podia faltar.

Em busca de talentos para protagonizar o filme, vazou que o ganhador do Oscar® Javier Bardem estaria em negociações para protagonizar o novo "Frankenstein". Segundo informa a Variety, a ideia é que o ator espanhol encarne o mesmo monstro e não ao doutor Victor Frankenstein. O que você acha da ideia?

Ainda não tem data de estreia, embora estima-se que poderia ser para 2018 ou 2019. Atualmente avança a rodagem de "The Mummy", dirigido por Alex Kurtzman com Tom Cruise liderando o elenco e Sofia Boutella como a temível múmia. Para este lançamento falta um pouco menos, a estreia está prevista para dia 9 de junho de 2017.

Dado TNT: Alguns rumores indicam que "Frankenstein" poderia ser uma atualização da clássica sequência de 1935, "A noiva de Frankenstein".
por TNT