Freeman junta-se à "The Nutcracker"?

O ator estaria negociando com a Disney para interpretar o misterioso Drosselmeyer

A Disney continua somando filmes de live-action à sua lista de produções e se encontra em plena etapa de pré-produção para a realização de "The Nutcracker and the Four Realms". Nas últimas horas, The Hollywood Reporter divulgou a possibilidade de uma nova e interessante incorporação para o elenco deste filme: trata-se de Morgan Freeman, tentado para interpretar o papel do misterioso Drosselmeyer.

O ator de 79 anos não seria a única novidade do filme protagonizado pela genial Mackenzie Foy. Misty Copeland, bailarina do American Ballet Theatre, se juntaria ao elenco para ser a Fada de Açúcar nesta fantástica história baseada no conto "O Quebra-Nozes e o Rei dos Ratos", escrito em 1819 e tantas vezes recriado. Embora nenhuma das incorporações confirmasse os rumbores, a negociação seria um fato.

O filme, que ainda não tem datas estipuladas, será dirigido por Lasse Hallström sob um roteiro de Ashleigh Powell. Freeman interpretaria o papel do misterioso relojoeiro e inventor que presenteia a Clara, sua afilhada, o quebra-nozes mágico que dá origem a história. Esse objeto, que parece um soldado, ganha vida e leva a jovem a um mundo de fantasia onde deve enfrentar o Rei dos Ratos e seu exército de roedores. Será uma versão musical?

Dado TNT: A versão mais conhecida deste conto se transformou no famoso ballet do compositor russo Piotr Ilich Tchaikovsky, em 1892.
por TNT