"Frozen 2" vai começar!

Foi o que afirmou Kristen Bell horas atrás

No início de dezembro de 2014, a Idina Menzel revelou sem querer que a Walt Disney Pictures pretendia fazer a sequência de "Frozen: Uma Aventura Congelante" (Frozen). Pouco tempo depois, em março do ano passado, a empresa confirmou a declaração da atriz, sem divulgar a data de estreia do projeto. Finalmente, nas últimas horas, Kristen Bell informou que as filmagens começam em breve.

Em entrevista ao Collider, disse que "acabam de terminar o roteiro e ainda estão fazendo alguns ajustes, mas acho que começaremos este mês". Além disso, sem revelar nada desta segunda parte, explicou que o desafio é fazer algo tão bom quanto o primeiro - motivo pelo qual demoraram em anunciar o filme, tentando encontrar uma história que agradasse a todos.

Novamente sob a direção de Chris Buck e Jennifer Lee, veremos Bell e Menzel nos papéis de Anna e Elsa, respectivamente. Também estarão de volta Josh Gad na voz de Olaf, além de outros artistas que darão vida aos personagens principais dessa história que já conquistou o Oscar de Melhor Animação e Melhor Canção Original. 
por Alejandro Cusa
Tags frozen